quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Programação da semana!

Olá jovens, segue abaixo a programação da semana!

Hoje dia 28/10 às 18:30h na capela, super revisão do Novo Testamento, continuação de ontem que já foi tudo de bom!!!
Sábado dia 31/10/2009 às 14h na minha casa(Jô), vamos ter uma tarde muito gostosa estudando as escrituras, assistindo vídeos e memorizando as escrituras chaves.
Segunda feira, dia 02/11(Feriadinho)!! Temos encontro marcado as 9h na sede da Estaca, na ala do Ahu. Vamos participar animadamente de tudo que a liderança da Estaca está preparando para nós nesse dia! Podem levar amigos, serão todos bem vindos!

beijos, eu e a Alci amamos vocês!!

3 comentários:

  1. Jo, já tive o prazer de ter algumas aulinhas de seminário com vc.
    Te amo "fessora" linda.
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Minha linda e vc acha que eu não lembro? Lembro de cada um de vocês e amOO!
    To com saudades Pri linDA!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh nem fala, saudades de monte ...
    vc ta no meu coração amor.
    Bjão

    ResponderExcluir