domingo, 21 de março de 2010

Bárbara amamos você!!


Ontem a noite na Conferência de nossa Estaca ficamos sabendo que a Bárbara está enfrentando uma enfermidade. Nos pegou de surpresa... e essa notícia nos deixou tristes e preocupados pois ela é uma pessoa muito querida por todos.
Esse texto é uma pequena homenagem a nossa querida Bárbara pra que ela em breve leia e saiba que todos estamos orando e torcendo pra que sua recuperação seja rápida.
A Bárbara não poderia ter outro nome que não esse, quem a conhece sabe que essa moça tem um valor indescritível, moça de fé, pura, dígna, esforçada, atenciosa e querida com todos, boa filha, boa amiga.
Trabalhamos juntas na organização da primária, é um privilégio conviver com uma pessoa tão especial, que traz sempre coisas boas com sua presença.
Bárbara é a regente de nossa ala e esperamos que em breve ela esteja novamente dirigindo nossos hinos na sacramental, ela tem um brilho especial em seu rosto, um brilho que somente os que vivem realmente o evangelho de Jesus Cristo têm e esperamos ansiosos para ver seu belo sorriso.
Bárbara com palavras escritas e faladas não podemos expressar nosso amor por você, mas saiba que ele é real e grande!
Aceite essas palavras do Blog do seminário como um gesto de carinho.
Com amor de todos os jovens do seminário, membros da ala Pilarzinho e amigos da Estaca.

2 comentários:

  1. Bah eu Te Amo muitão e vc sabe disso, estou esperando ansiosa a sua melhora,estou orando muito...

    Quem conhece nós duas ,sabe o quanto se Amamos, e esse momento esta servindo para nós ficarmos cada vez mais únidas...

    Minha irmã Linda!! Logo logo vamso estar dando risada de tudo isso pq logo vai passar
    Em breve vamos estar juntas indo ao templo,ficando madrugas conversando,indo ao shopping,no cinema,bailes(do institutoque eu nem entro,mais com vc eu entro..rsrs) e muitos outros momentos que sempre estamos juntas!!!

    So pra reforçar e vc nunca esquecer Eu Te Amo muitão viu...

    ResponderExcluir
  2. Participem dessa comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105434583

    ResponderExcluir