terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gincana do Seminário



A pouco mais de um mês começamos a gincana do seminário, a classe foi dividida em duas equipes e ficarão divididos assim até o término das aulas, isso foi feito no intuito de motivar os jovens a participar mais ativamente das aulas do seminário e estarem sempre animados e felizes!
Tive uma grata surpresa, o resultado foi bem melhor que o esperado, a gincana ajudou não só a melhorar a frequência, pois motivou os alunos a convidarem os que não estão participando das aulas, mas também percebi que a participação deles na sala melhorou muito pois estão lendo as designações em casa e pasmem: TODOS agora trazem escrituras para a aula! vocês entenderam o que escrevi? Eu disse TODOS! Nma Classe de 27 alunos dá pra acreditar nisso???
Eu estou muito feliz e tenho certeza que o Pai Celestial também está, pois todo esforço que se faz para fortalecer a juventude tem um valor muito grande.
Fica a dica para os professores do seminário diário, uma competição vale sim muito a pena, desde que seja uma competição saudável em que todos saiam ganhando.
Jovens são movidos pela competição, então podemos usar isso a nosso favor de maneira inspirada, orem e peçam a orientação do Senhor e saberão a melhor maneira de ajudar seus jovens, todo esforço é recompensado!

Abraço, Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário