quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Blog bacana sobre Seminário


Olá queridos alunos, dando uma passadinha no Blog pra dizer que amo vocês, não sei o que seria da minha vida sem nosso convívio, vocês me dão muito ânimo pra estudar o Evangelho e tentar ser uma pessoa melhor.
Esse chamado é mais que uma benção, é uma fortaleza, é a minha arca de Noé, é onde me refugio, onde me protejo do mal, ele me ajuda a vencer as provações com paciência, esse ano de 2010 não foi fácil para mim, foi um ano de muitas provações, mas muitos talvez nem saibam, justamente porque apesar de ter sofrido um pouco, acredito que suportei bem, não deixei de dar aulas no Seminário e nem de servir na Primária, o Senhor sempre prepara um caminho lembram?? 1 Néfi 3:7
Tenho muita gratidão por esse chamado que além de me fortalecer como acabei de relatar, também recebo muito amor e tenho a oportunidade de amar muito também, eu amo muito vocês, essa imagem que postei é pra que vocês saibam que são meus filhinhos lindos, meus filhos adolescentes (aborrecentes) hehe.
E como sempre estou pensando em vocês, sempre que vejo algo bacana lembro de passar pra vocês, achei um Blog bem bacana (da Estaca Petrópolis), vou postar o link pra vocês aparecerem sempre por lá: http://seminariosudonline.zip.net/
Eu to sempre lá dando uma olhadinha e estudando os resumos preciosos que são psotados lá, vou postar o resumo de Mosias e Alma que achei lá pois é muito bem feito, acredito que vai ajudar muito vocês! beijos com amor, Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário